Modelo assume culpa por tiro dentro do carro de atacante

28/12/2011Mais Esportes

O jogador Adriano, do Corinthians, se diz aliviado após a modelo Adriene Cirylo admitir à polícia ter dado o tiro acidentalmente dentro do carro do atacante.

 

Adriene acusava o Adriano de estar no banco traseiro e ser o autor do disparo que a atingiu na mão esquerda.

 

“Estou aliviado porque realmente as provas estão comprovando que eu não fiz o disparo”, disse o jogador ao deixar a delegacia quarta-feira à noite.

 

Perguntado se acha que a história teve um fim após a acareação e reconstituição, afirmou: “Acho que sim, eu espero”, declarou.

 

Desde o início das investigações, Adriano negava as acusações de Adriene, alegando que estava no banco do carona no momento do disparo.

 

A versão de Adriano também é confirmada pelas outras três mulheres e um amigo do jogador que estavam no veículo na hora do disparo, além de um funcionário de uma boate da Barra, no Rio de Janeiro, de onde o grupo havia saído.

 

O delegado Fernando Reis confirmou que Adriene mudou o depoimento. “Ela diz que realmente mentiu, que pegou a arma deliberadamente, e a arma detonou, e descreveu exatamente aquele trajeto”, afirmou Reis, acrescentando que as investigações não terminaram.

 

Segundo a polícia, Adriene Cirylo deixou dívida de R$ 82 mil reais no hospital.

 

Arrependimento

De acordo com o delegado, com a confissão, a jovem não mais responderá pelo crime de denunciação caluniosa. Ao voltar atrás em seu depoimento, segundo o delegado, Adriene se enquadra no que a lei chama de arrependimento eficaz.

 

“Ela chorou durante todo o processo (depoimento, acareação e reconstituição). Disse que tinha bebido muito no dia e que acabou pegando a arma debaixo do banco do motorista por curiosidade.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/12/2011.

Veja Também