Zagueiro poderá ser libertado em janeiro
A trágica situação do zagueiro Breno começa a clarear. Depois de firmar contrato com o São Paulo até outubro de 2015 e obter permissão para trabalhar nas categorias de base do Bayern de Munique, desde agosto, em regime semiaberto, o zagueiro espera para as próximas semanas a possível notícia de sua liberação.
De acordo com o jornal alemão Die Welt. A publicação diz que o jogador pode ser solto no próximo mês de janeiro, em virtude do bom comportamento.
Em 2011, Breno, pai de três filhos, se tornou o principal suspeito de incendiar a própria casa e foi condenado a três anos e nove meses de prisão após a comprovação dos fatos.
Segundo o texto do jornal alemão, a cela em que Breno dorme é de 8,5 metros quadrados, onde há uma cama, um armário, uma cadeira, uma mesa e uma TV.
O zagueiro costuma assistir a alguns jogos do Bayern, onde passa o dia. A tendência é que ele fique com a família nos fins de semana.
Os advogados do São Paulo trabalham em conjunto com o corpo jurídico que acompanha o caso desde o começo. O clube paulista paga parte dos gastos da família, com um pequeno salário atrelado ao vínculo ativo na CBF.
Redação Futebol Bauru
23/09/2013.

