Zagueiro é preso após jogo por não pagar pensão

21/12/2015Mais Esportes

Fábio Bilica na Delegacia. (Polícia Civil da Paraíba/Divulgação)

Fábio Bilica na Delegacia. (Polícia Civil da Paraíba/Divulgação)

O zagueiro paraibano Fábio Bilica, 36 anos, foi preso após participar de jogo de fim de ano na cidade de Araçagi e foi levado para a Central da Polícia Civil de Guarabira (PB).

 

Segundo o delegado seccional de Guarabira, Wallber Virgulino, o atleta do Elazigspor, da Turquia, foi detido por ter um mandado de prisão em aberto por atraso no pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 16 mil reais.

 

Conforme o delegado, o jogador foi preso após participar da pelada beneficente na cidade vizinha à Guarabira e não reagiu a prisão. De acordo com Wallber Virgulino, Bilica teria alegado no ato da prisão que já tinha pago o valor e por isso o débito não existia mais.

 

A reportagem do Globo.esporte conversou com amigos próximos ao jogador. E, em versão diferente ao do atleta,  disseram que pessoas ligadas ao jogador já estariam em João Pessoa tentando fazer o depósito em juízo no valor da pensão.

 

Esta não é a primeira vez que o zagueiro tem problemas com a polícia. Em 2013 foi acusado de estupro de uma mulher e de sua filha de 15 anos. Na época, Fábio Bilica chegou a ser indiciado.

 

Fábio Bilica está de férias na Paraíba durante o recesso para as festas de fim de ano. O atleta está atuando no Elazigspor há três temporadas e, antes disto, jogou no Fenerbahçe, que também é da Turquia.

 

O zagueiro é natural de Campina Grande e tem passagens por Vitória, Grêmio e Goiás.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/12/2015


Veja Também