Zagueiro é preso após jogo por não pagar pensão
Fábio Bilica na Delegacia. (Polícia Civil da Paraíba/Divulgação)
Fábio Bilica na Delegacia. (Polícia Civil da Paraíba/Divulgação)
O zagueiro paraibano Fábio Bilica, 36 anos, foi preso após participar de jogo de fim de ano na cidade de Araçagi e foi levado para a Central da Polícia Civil de Guarabira (PB).
Segundo o delegado seccional de Guarabira, Wallber Virgulino, o atleta do Elazigspor, da Turquia, foi detido por ter um mandado de prisão em aberto por atraso no pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 16 mil reais.
Conforme o delegado, o jogador foi preso após participar da pelada beneficente na cidade vizinha à Guarabira e não reagiu a prisão. De acordo com Wallber Virgulino, Bilica teria alegado no ato da prisão que já tinha pago o valor e por isso o débito não existia mais.
A reportagem do Globo.esporte conversou com amigos próximos ao jogador. E, em versão diferente ao do atleta, disseram que pessoas ligadas ao jogador já estariam
Esta não é a primeira vez que o zagueiro tem problemas com a polícia. Em 2013 foi acusado de estupro de uma mulher e de sua filha de 15 anos. Na época, Fábio Bilica chegou a ser indiciado.
Fábio Bilica está de férias na Paraíba durante o recesso para as festas de fim de ano. O atleta está atuando no Elazigspor há três temporadas e, antes disto, jogou no Fenerbahçe, que também é da Turquia.
O zagueiro é natural de Campina Grande e tem passagens por Vitória, Grêmio e Goiás.
Redação Futebol Bauru
20/12/2015

