Concilig, ainda sem técnico, jogará por reabilitação em Osasco
Comandada interinamente por Bonatto equipe vem de derrota para o Sesi, sábado, em São Paulo. (Fábio Barbosa/Divulgação)
Comandada interinamente por Bonatto equipe vem de derrota para o Sesi, sábado, em São Paulo. (Fábio Barbosa/Divulgação)
Fora do G8 que garantiu as equipes na disputa da Copa Banco do Brasil, em janeiro, o Concilig-Vôlei vai estrear no returno da Superliga, a elite do vôlei brasileiro e que disputa pela primeira vez, nesta terça-feira, as 19h30, em Osasco.
Na 10ª colocação, antepenúltima, entre as 12 equipes com 13 pontos em 11 jogos, quatro vitórias e sete derrotas, três seguidas, a equipe bauruense ainda sem técnico após a demissão de Chico dos Santos, semana passada, busca a tão sonhada reabilitação.
Comandada interinamente por Fernando Bonatto, a equipe terá sequencia de quatro jogos em quadra adversária onde ainda não venceu. Depois de Osasco, jogará contra o Rexona, campeão do turno, no Rio de Janeiro, em Valinhos e São Bernardo do Campo.
E Bauru, no ginásio Panela de Pressão, o Concilig só voltará a jogar dia 19 de janeiro, as 19h30, contra o Rio Sul, de Santa Catarina.
Segundo o diretor Adriano Pucinelli ao Futebol Bauru “deveremos anunciar nesta semana o novo treinador”. É possível que o novo técnico seja conhecido nesta quarta-feira. Pucinelli não quis falar em nomes.
O Concilig para voltar ao caminho de vitórias contratou a experiente ponteira Érika Coimbra, 35 anos, ex-Brasília (DF), a levantadora gaúcha Lyara Medeiros, 19 anos, da seleção brasileira de base e recontratou a também experiente central Valeskinha, 39 anos.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
21/12/2015

