Valdivia diz que retorna terça, mas a mulher não

11/06/2012Mais Esportes

O meia chileno Valdivia não vai se apresentar ao Palmeiras segunda-feira, como acertado. De acordo com o clube o jogador comunicou que estará presente no treino de terça, às 10 horas.

 

O jogador foi vítima de sequestro-relâmpago e viajou para o Chile, após ser liberado pela diretoria. Em entrevista ao canal chileno TVN, domingo à noite, Valdivia disse que a permanência no Brasil vai depender da família, pois não quer ficar distante da mulher e dos dois filhos.

 

Família em primeiro lugar

“Eu sempre coloco a família em primeiro lugar. Abandona o Brasil, São Paulo e a vida que temos lá é difícil. A decisão é minha. Escutei notícias que este caso é um pretexto para deixar o Brasil porque não estava bem, mas não é”, disse Valdivia.

 

Ainda segundo o meia “Tenho contrato com o Palmeiras até 2015, mas não posso viver sem meus filhos, minha família. É uma decisão difícil, mas vai prevalecer minha família. Vou conversar. Ainda não está decidido nada”, disse.

 

Não volta mais

A mulher de Valdivia, a modelo Daniela Aránguiz, estava com o jogador no momento do sequestro e disse que foi tocada pelo sequestrador. Daniela afirmou também que após o caso não quer mais retornar ao Brasil.

 

“Não volto mais. Acredito que viver com tranquilidade é mais importante. Não poderia mais viver no Brasil. Quando o sequestrador nos liberou pensei em ir embora naquele momento”, disse Daniela.

 

Sobre o sequestro, Valdivia disse que o sequestrador não o reconheceu e inicialmente queria R$ 1 mil reais, mas após reconhecer o meia pediu R$ 20 mil reais.

 

Pedimos para não matar

“Ele dizia que queria dinheiro e que se fizéssemos alguma coisa ele nos mataria. Pedimos para ele não nos matar, falamos dos nossos filhos”, relatou o jogador.

 

Valdivia disse que o sequestrador dirigiu o carro com apenas uma mão e usou a outra para apontar a arma em sua direção. Segundo o chileno, ficaram quase três horas com o sequestrador e foram liberados próximos ao CT do Palmeiras.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/06/2012.

Veja Também