Messi faz três e Argentina vence Brasil de virada

09/06/2012Mais Esportes

Ainda não foi desta vez que o atacante Neymar, do Santos vence duelo com o argentino Messi, do Barcelona, da Espanha.

 

Diante de mais de 81 mil pessoas, sábado, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira foi derrotada, de virada, por 4 a 3.

 

O volante Rômulo, do Vasco da Gama, fez 1 a 0 para o Brasil aos 22 minutos. Messi empatou aos 33 minutos e virou aos 34.

 

No segundo tempo, Oscar. Do Internacional, fez 2 a 1, aos 11 minutos, Fernandez empatou aos 30 minutos e Messi aos 40 minutos, marcou golaço. Marcelo, foi expulso, nos acréscimos.

 

Foi o último jogo amistoso da Seleção em preparação ao torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres, em julho/agosto.

 

O Brasil iniciou o giro marcando 3 a 1 sobre a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha, e depois nos Estados Unidos, venceu os Estados Unidos por 4 a 1, em Washington, e perdeu do México por 2 a 0, em Dallas.

 

O Brasil perdeu da Argentina com Rafael Cabral; Rafael (Danilo), Bruno Uvini, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo (Casemiro), Oscar (Giuliano) e Neymar; Hulk (Lucas) e Leandro Damião (Alexandre Pato).

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/06/2012.

 

Veja Também