Vôlei começa com vitória no Paulista. 3 a 0 em Jundiaí

21/05/2013Mais Esportes

A equipe voltará à quadra neste domingo, às 11 horas, no ginásio da USP, em Bauru. (Futebol Bauru)

A equipe voltará à quadra neste domingo, às 11 horas, no ginásio da USP, em Bauru. (Futebol Bauru)

O Preve-Concilig-Semel estreou com vitória no Campeonato Paulista de Voleibol 1ª Divisão, Adulto Feminino, marcando 3 sets a 0, em Jundiaí, em 80 minutos, terça-feira à noite.

 

Na estreia da equipe e do técnico Airton Nascimento, 51 anos, ex- Palmi-Régio Calábria, da Itália, o Preve-Concilig-Semel sobrou em quadra. Com atuação destacada de Heloisa, marcou 25 a 18 no primeiro set, repetindo o placar no segundo.

 

No terceiro set, melhor técnica e fisicamente, em quadra, o Preve-Concilig-Semel não teve dificuldade em fechar em 25 a 11.

 

Após o jogo em Jundiaí, o diretor Adriano Pucinelli, também presidente da ALBB - Associação Luso-Brasileira de Bauru, confirmou a contratação de mais uma atleta. Nayara Felix, 22 anos, 1m97, ponteira, e que estava jogando na Alemanha.

 

Neste domingo, às 11 horas, devido a evento no ginásio “Panela de Pressão”, o Preve-Concilig-Semel enfrentará Rio Claro, no ginásio da USP, na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, quadra 9.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/05/2013.

Veja Também