Clube se livra de jogadores fora dos planos

22/05/2013Mais Esportes

O São Paulo definiu os destinos de mais três jogadores de sua lista de dispensa.

 

O meia argentino Cañete foi emprestado para a Portuguesa, enquanto os zagueiros Luiz Eduardo e João Filipe foram liberados para o Náutico (PE).

 

Os três jogadores vão disputar o Brasileiro Série A, e princípio, retornam ao Morumbi no início do próximo ano.

Além do trio, o lateral esquerdo Henrique Miranda também já acertou seu futuro e vai defender o Figueirense (SC) no Brasileiro Série B.

 

Dos sete jogadores dispensados pelo presidente Juvenal Juvêncio depois da eliminação para o Atlético Mineiro na Libertadores, duas semanas atrás, apenas o lateral esquerdo Cortez, o volante Fabrício e o atacante Wallyson ainda não foram negociados.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/05/2013.

Veja Também