Time tem 11 jogadores com Coronavírus

19/09/2020Mais Esportes

Às vésperas do inicio do Campeonato Brasileiro Série D, 11 jogadores do Guarany de Sobral (CE) testaram positivo para a Covid-19. Ao todo, são 23 atletas no elenco.

Ainda não há nada oficial se haverá adiamento da partida. Três jogadores ainda aguardam resultado do exame da Covid-19. Oito testaram negativo.

A Federação Cearense de Futebol comunicou à CBF sobre a situação e pediu orientação sobre o que fazer neste caso. A FCF aguarda os procedimentos a serem realizados nesta partida.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/09/2020

Veja Também