Com quatro anos no clube, técnico balança
O Grêmio não irá realizar mudanças em sua comissão técnica além da demissão do executivo Klauss Câmara.
Foi esta a mensagem passada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior em entrevista coletiva, ao lado do técnico Renato Portaluppi.
Mais uma vez, o treinador negou crise no clube, disse que o time está em momento de “transição” e afirmou que ele próprio pedirá para sair caso sinta que não pode mais contribuir.
A decisão da direção foi de manutenção nesse momento de turbulência e aposta no trabalho da atual comissão técnica.
Renato completará quatro anos no comando do Grêmio neste sábado. O treinador voltou a falar nos desfalques e na falta de entrosamento para justificar as atuações ruins do time, mas pediu calma ao torcedor.
Redação Futebol Bauru
18/09/2020

