Time tem 10 "caras novas" para a Copa Paulista

01/07/2009Noroeste

Os meias Lewis e Wagner vieram do Corinthians sem custo para o Noroeste. O negócio foi feito diretamente pelo presidente Damião Garcia junto a diretoria do Corinthians.

Somando os goleiros Alexandre Villa e Welliquem, este do time que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e que retornaram ao clube, o Noroeste conta com 12 reforços, 10 novos contratados para a disputa da Copa Paulista, com estréia dia 12, às 11 horas, em Bauru, diante do Rio Preto. Nesta quarta-feira, o supervisor João Fernando Gonçalves apresentou os meias-atacantes Wagner e Lewis.

 

Segundo o diretor do Noroeste, os atletas chegam ao clube emprestados pelo Corinthians, “em negociação feita diretamente pelo presidente Damião Garcia”, explicou Vitor Hugo pela assessoria de imprensa.

 

Lewis Silva Cândido, 21 anos, que em 2003/04 defendeu as seleções brasileiras Sub-15 e Sub-16, iniciou a carreira em 2001 no Vasco da Gama, passando depois pelo Madureira (RJ), Vitória (BA), Rio Branco (ES) e Engenheiro Beltrão (PR). O jogador chegou ao Corinthians em 2007.

 

Revelado pelo Mirassol onde iniciou a carreira em 2000, Wagner José de Alcântara, 26 anos, foi contratado pelo Corinthians em 2007, mas antes jogou pelo Nacional (SP), Marília, São José (SP) e São José (RS).

 

Já contratados

Foram contratados e treinam com o elenco o goleiro Gustavo, ex-Jataiense (GO), os alas Ademir, ex-Mineiros (GO) e Jamerson, ex-Sergipe (SE).

 

O zagueiro Carlão, ex-Americano (RJ), os volantes Jacó, ex-Anápolis (GO), Flávio e Tarcísio, ambos ex-São José (SP) e o atacante Joãozinho, ex-Ananindeua (PA).

 

Os volantes Tarcísio e Jacó que não participaram do jogo-treino em Bariri, com goleada do Noroeste por 8 a 2, porque, respectivamente, se recuperava de lesão lombar e melhorando a condição física deverão estar em campo neste sábado, às 10 horas, em jogo-treino contra o XV de Jaú, em Bauru.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

01/07/09.

Veja Também