Atacante sai do banco e marca 5
Ofensivo, marcando a saída de bola do adversário, o Noroeste, aos gritos de incentivo do técnico Zé Rubens, marcou goleada histórica em jogo-treino em Bariri.
Em Bariri, nesta quarta-feira à tarde, destacou-se o atacante Diego, autor de cinco dos oito gols do Noroeste sobre o CAL/Bariri, em jogo-treino preparatório a Copa Paulista, com o Noroeste estreando dia 12, às 11 horas, em Bauru, contra o Rio Preto.
Diego saiu do banco de reserva para substituir o atacante Borebi, que aos 40 segundos, torceu o tornozelo direito em um dos muitos buracos escondidos pelo gramado fofo.
Levado pelo diretor de futebol Vitor Hugo Siqueira ao Hospital da Beneplan para exame radiográfico, constatou-se pequeno entorse, o que garante a presença de Borebi na abertura da Copa Paulista, informa a assessoria de imprensa do clube.
Virou de sete
Na goleada de
No segundo tempo, aos 28 minutos, o ala George marcou de pênalti, sofrido pelo atacante Joãozinho. O Bariri descontou aos 33´, de pênalti, com Val e fez o segundo gol aos 35 minutos com Tiago.
Os volantes Jacó, se condicionando fisicamente, e Tarcísio, se recuperando de lesão lombar e o ala-direita Jamerson, com dor muscular, acusada no treino técnico-tático nesta terça de manhã, todos novos contratados, não participaram do jogo-treino.
O Bariri deverá retribuir a visita dia 7, mas antes, neste sábado, às 10 horas, o Noroeste fará jogo-treino contra o XV de Jaú,
Em Bariri, o Noroeste jogou com Alexandre Villa; Ademir (Mizael), Bonfim, Matheus e Giovani (George); Magrão (Índio), Flávio (França), Juninho e Gilsinho; Viola (Joãozinho) e Borebi (Diego e depois Wesley).
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
30/06/09.
Veja Também
-
De 1953 até hoje, 21 entre jogadores, técnicos e dirigente vieram do São Paulo ao Noroeste
Lorico um dos maiores ídolos do Noroeste chegou a Bauru em 1973 vindo da Portuguesa Desportos e encerrou a carreira em 1977 no Botafogo, de Ribeirão Preto.
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)