Time júnior do Noroeste busca pontuar em Limeira
Com maioria dos jogadores formados na base, Noroeste está entre os 16 melhores times do Estado.
Com três zagueiros, o time do Noroeste buscará pontuar neste sábado, às 15 horas, em Limeira, diante da Internacional, pelas oitavas de final, em dois jogos, do Campeonato Paulista 1ª Divisão Sub-20.
O segundo confronto está marcado dia 16, às 16 horas, em Bauru e o Noroeste, devido campanha superior, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ir a quartas de final, entre os oito melhores times.
O time, comandado por Edmilson Venâncio, venceu os cinco primeiros jogos na primeira fase, marcado goleada histórica de 7 a 0 em Taquaritinga, em 14 de maio passado.
Na segunda fase, o Noroeste passou o mês de setembro sem vencer e perdeu invencibilidade de 12 jogos, derrotado pelo Guarani, por 2 a 1, em Jaguariúna, a 31 quilômetros de Campinas.
Com aproveitamento de 73,8%, nove vitórias em 14 jogos e 31 pontos conquistados, o Noroeste tem em destaque o atacante Mariano, artilheiro do time com 10 gols, seis a menos de Alfredo, do São Paulo, o artilheiro do campeonato.
O Noroeste deverá jogar em Limeira com Weliquem; Jean, Ramon e Wesley; Thiago, Ruggieri, Ruan, Nathan e Pedro; Romarinho e Mariano.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
07/10/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

