Técnico renomado trocando de clube

09/12/2013Mais Esportes

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Botafogo, acertando seu desligamento em reunião com os dirigentes.

 

O treinador comandou o time nas duas últimas temporadas. Neste período, conquistou o Estadual deste ano e ficou em quarto lugar no Brasileiro.

 

Para conseguir vaga na Libertadores do próximo ano, os cariocas terão que torcer contra a Ponte Preta, que decide nesta quarta-feira a Copa Sul-Americana diante do Lanús, da Argentina.

 

No domingo, o Botafogo venceu o Criciúma, por 3 a 0, no Maracanã. Na ocasião, o técnico foi festejado pelos torcedores e jogadores, que pediram a sua permanência. Oliveira deve comandar o Santos em 2014.

 

O técnico já tem as bases de seu contrato, acertadas com o Santos.

 

Por questão ética do Comitê de Gestão do Santos, o anúncio da contratação de Oliveira só ocorreria quando o Campeonato Brasileiro já estivesse encerrado.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/12/2013.

Veja Também