Técnico regulava água aos jogadores
O técnico argentino Gabriel Heinze não vai deixar saudades no Atlanta United.
Demitido do clube norte-americano depois de seis meses e apenas 17 jogos, o treinador, que esteve na mira do Palmeiras e foi cogitado no Santos, tinha péssimo relacionamento com o elenco, segundo publicou a Fox Sports dos Estados Unidos.
Heinze, 48 anos, assumiu o comando do time da MLS nesta temporada e segundo a emissora, limitou a quantidade de água que os jogadores podiam beber durante os treinos da pré-temporada.
Os médicos do clube foram forçados a intervir, segundo fontes ouvidos pela Fox Sports.
O argentino também se recusou a conceder folgas garantidas previamente aos jogadores e exigia que todos estivessem disponíveis para se apresentarem no centro de treinamento a qualquer momento.
O técnico mal falava com seus jogadores, usava intermediários, e ele e sua equipe nunca se esforçaram para criar bom relacionamento com os funcionários do clube.
“Foi um inferno todos os dias durante seis meses”, disse uma pessoa ouvida pela TV.
Segundo a reportagem, a situação ficou tão crítica, que os jogadores do Atlanta United recorreram à Associação de Jogadores da MLS e prestaram queixa formal à Liga. Eles citaram inúmeras violações do acordo coletivo de trabalho.
Redação Futebol Bauru
21/07/2021

