Técnico regulava água aos jogadores

21/07/2021Mais Esportes

O técnico argentino Gabriel Heinze não vai deixar saudades no Atlanta United.

Demitido do clube norte-americano depois de seis meses e apenas 17 jogos, o treinador, que esteve na mira do Palmeiras e foi cogitado no Santos, tinha péssimo relacionamento com o elenco, segundo publicou a Fox Sports dos Estados Unidos.

Heinze, 48 anos, assumiu o comando do time da MLS nesta temporada e segundo a emissora, limitou a quantidade de água que os jogadores podiam beber durante os treinos da pré-temporada.

Os médicos do clube foram forçados a intervir, segundo fontes ouvidos pela Fox Sports. 

O argentino também se recusou a conceder folgas garantidas previamente aos jogadores e exigia que todos estivessem disponíveis para se apresentarem no centro de treinamento a qualquer momento. 

O técnico mal falava com seus jogadores, usava intermediários, e ele e sua equipe nunca se esforçaram para criar bom relacionamento com os funcionários do clube. 

“Foi um inferno todos os dias durante seis meses”, disse uma pessoa ouvida pela TV. 

Segundo a reportagem, a situação ficou tão crítica, que os jogadores do Atlanta United recorreram à Associação de Jogadores da MLS e prestaram queixa formal à Liga. Eles citaram inúmeras violações do acordo coletivo de trabalho. 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/07/2021

Veja Também