Técnico não vai escalar Ganso contra a Ponte

05/02/2013Mais Esportes

Depois de afirmar que manteria o meia Paulo Henrique Ganso como titular do São Paulo nas partidas do Paulistão, o técnico Ney Franco surpreendeu ao armar o time que enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Morumbi, sem o meia.

 

O treinador preferiu treinar o time com o argentino Cañete na vaga que seria de Ganso.

 

Além de Ganso, o zagueiro Paulo Miranda, que joga improvisado na lateral direita, deixou o time. Douglas, jogador de origem da posição, começará jogando.

 

A outra mudança em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Santos, domingo, será a entrada de Aloísio, já que Luis Fabiano está com a seleção para o jogo amistoso contra a Inglaterra.

 

O goleiro Rogério, com bursite no ombro esquerdo, será novamente desfalque, e substituído por Denis.

 

Apesar das fracas atuações de Ganso no início do ano, o técnico Ney Franco havia dito que manteria o ex-jogador do Santos no time e aproveitaria os jogos do Paulistão para lhe dar ritmo.

 

O São Paulo vai enfrentar a Ponte com Denis; Douglas, Lúcio, Rodolfo e Cortez; Denílson, Welington, Cañete e Jadson; Aloísio e Osvaldo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/02/2013.

Veja Também