Felipão reestreia com derrota na Seleção
A reestreia do técnico Luiz Felipe Scolari, ex-Palmeiras, na Seleção Brasileira, foi com derrota. Quarta-feira no Estádio Wembley, em Londres, o Brasil foi derrotado, em jogo amistoso, pela Inglaterra por 2 a 1.
Ronaldinho Gaúcho, que completou 100 jogos pela Seleção, desperdiçou pênalti aos 18 minutos com o goleiro Hart pegando. A Inglaterra marcou aos 26 minutos com o atacante Rooney.
No segundo tempo, aos 3 minutos, o atacante Fred, de pé esquerdo, empatou, mas aos 15 minutos em falha do volante Arouca, do Santos, a Inglaterra marcou 2 a 1 com Lampard.
A seleção Brasileira voltará a jogar dia 21 de março, em Genebra, na Suíca, em jogo amistoso contra a Itália.
O Brasil jogou com Júlio César; Daniel Alves, David Luiz (Miranda), Dante e Adriano (Felipe Luís); Ramires (Arouca), Paulinho (Jean), Oscar e Ronaldinho Gaúcho (Lucas); Neymar e Luís Fabiano (Fred).
Redação Futebol Bauru
06/02/2013.

