Técnico lembra que ex-Corinthians era mau exemplo

28/12/2015Mais Esportes

Capello e Ronaldo á época do Real Madrid. (Espn)

Capello e Ronaldo á época do real Madrid. (Espn)

O técnico italiano Fábio Capello, no Globe Soccer Awards, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, comentou sobre Ronaldo, que foi seu jogador na época em que treinava o Real Madrid, da Espanha.

 

Segundo o ex-treinador da seleção da Rússia, o atacante brasileiro, que jogou no Corinthians, era péssimo exemplo dentro do vestiário, mas ao mesmo tempo foi o melhor jogador que já treinou.

 

“Ronaldo foi para a Copa do Mundo do Japão e Coreia, em 2002, com 94 quilos e voltou com 96. Como ele não via problema, eu entendi que deveria vendê-lo, porque não era um bom exemplo dentro do vestiário”, declarou.

 

Ronaldo saiu em janeiro de 2007 ao Milan, da Itália. Sem estar no auge e já com alguns quilos a mais, o atacante se despediu no meio da temporada. Mesmo com a sua venda, o Real Madrid conseguiu terminar o Campeonato Espanhol nove pontos à frente do Barcelona.

 

Apesar de declarar alguns pontos negativos de Ronaldo, Fabio Capello reiterou a qualidade do ex-atacante, afirmando que foi o melhor jogador que já treinou.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/12/2015


Veja Também