Concilig segue treinando e aguarda apresentação de novo técnico
Equipe sob o comando de técnico interino segue treinando em dois períodos no ginásio Panela de Pressão. (Fábio Barbosa/Divulgação)
Equipe sob o comando de técnico interino segue treinando em dois períodos no ginásio Panela de Pressão. (Fábio Barbosa/Divulgação)
Com técnico contratado, mas que só assumirá após 15 de janeiro, o Concilig-Vôlei Bauru segue treinando em dois períodos objetivando deixar as últimas colocações na Superliga e consequentemente buscar vaga no G8 que classificará à segunda fase, em março.
Anunciado semana passada, pela assessoria de comunicação, o técnico Marcos Kwiek, 48 anos, em substituição a Chico dos Santos, estará em Bauru na segunda semana do ano novo.
Marquinhos, ex-auxiliar do técnico Zé Roberto na seleção brasileira de
O novo treinador, que iniciou a carreira em 1995 no Grêmio Barueri e depois Guarulhos, Hebraica e Pinheiros, entre outros, deverá acumular funções, ou seja, no comando do Concilig e da seleção da Republica Dominicana com quem tem contrato até 2020.
Interino
Assim, o Concilig vai iniciar 2016 sob o comando do técnico interino Fernando Bonatto.
Dia 12, pela 3ª rodada do returno, a equipe jogará em Valinhos e deverá marcar sua primeira vitória em quadra adversária, afinal Valinhos alcançou apenas uma vitória em 12 jogos.
Na antepenúltima colocação, justamente na frente de Valinhos e de São Bernardo, sem vitória, o Concilig com 13 pontos em 12 jogos e oito derrotas, sendo quatro seguidas terá o elenco liberado nesta quarta-feira, com reapresentação programada dia 2, as 16h30, no ginásio Panela de Pressão.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
28/12/2015

