Técnico garante que presidente não escala o time

08/05/2012Mais Esportes

Seis dias após o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afastar o zagueiro Paulo Miranda, o técnico Emerson Leão afirmou que o presidente não interfere na escalação do time.

 

Paulo Miranda estava escalado para atuar como titular contra a Ponte Preta, quarta-feira passada, em Campinas, mas foi sacado da concentração pela diretoria em virtude de sua contestada atuação na derrota de 3 a 1 para o Santos na semifinal do Paulistão.

 

“Em nenhum momento o máximo mandatário escalou o time, e isso não vai fazer. Tomou a mesma decisão feita com outros jogadores, como Xandão, Juan... Alguns eu queria, mas não cuido das finanças. Existe sim uma autoridade máxima, e ela não é minha”, disse Leão.

 

“Não tem lugar ou emprego que não tenha um máximo mandatário. No meu é o presidente Juvenal. Erros e acertos todos nós temos. Ele tomou uma decisão e está tomada. Vendeu jogadores no início do ano e agora tomou a decisão para outro caminho de um atleta. Até mudar esta decisão, acatamos”, acrescentou.

 

Leão também evitou conflito com os diretores do clube, como João Paulo de Jesus Lopes, que exerce o cargo de vice-presidente de futebol, e Adalberto Baptista, diretor de futebol.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/05/2012.

Veja Também