Técnico campeoníssimo deixa time para sacudir o Ajax
Osmarzão, tetra-campeão e que fez do Beija Flor time de ponta, agora comandará o Ajax. (Futebol Bauru)
Bilão também deverá ir para o Ajax. (Futebol Bauru)
O presidente do Ajax, Sidney Queiroz, confirma saída de Vadão do comando técnico. (Futebol Bauru)
Osmarzão, tetra-campeão e que fez do Beija Flor time de ponta, agora comandará o Ajax. (Futebol Bauru)
O campeão deste ano do Campeonato da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador ainda não é conhecido. Industrial e Arsenal se enfrentarão dias 25 de novembro e 2 de dezembro, no Estádio “Alfredo de Castilho”,mas já tem clube focado na conquista de 2013.
O Ajax adotou medidas impactantes, com o aproveitamento de apenas 5 a 7 jogadores do atual elenco e, sobretudo a troca de técnico. Vadão, um ícone no clube do Jardim Bela Vista passa a ser diretor-técnico.
Osmarzão, tetra campeão seguido pelo Beija Flor, que conquistou o bi campeonato sucessivo da Copa Semel de futebol amador, assinou vínculo com o Ajax para o ano novo, confirma o presidente do Ajax, Sidney Queiroz.
Osmarzão já está inclusive trabalhando na montagem do elenco. Um dos primeiros a reforçar o time será o atacante Papelão que marcou 18 gols pelo Redentor na Copa Semel, encerrada em 19 de agosto passado.
“O atacante Papelão é um dos indicados por Osmarzão e já acertamos”, disse Sidney Queiroz, antecipando que “outros jogadores estão sendo contatos”, sem citar nomes.
O presidente pontua que Vadão, técnico do clube desde a época do Cometa Ajax, e Ajax a partir deste ano, segue no clube. “O Vadão além de experiente, contribuiu muito na formação do clube e tem caráter retilíneo”, destacou Queiroz.
Bilão, técnico e dirigente do Redentor, e amigo íntimo de Osmarzão, deverá também trocar o Redentor pelo Ajax para trabalhar na função de auxiliar técnico.
Se confirmado, os dois, referências de Beija Flor e Redentor, os dois principais clubes da Copa Semel que vem decidindo o título desde 2010, estarão juntos em 2013 no Ajax.
Osmarzão, o novo técnico do Ajax, estará inclusive neste sábado na sede, em anexo ao Estádio Distrital “Horácio Alves Cunha”, participando da tradicional feijoada do clube, uma das fontes de receita.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
05/11/2012.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

