Sport perde e demite Luxemburgo

27/10/2017Mais Esportes

O projeto acabou. Vanderlei Luxemburgo, 65 anos, após cinco meses de trabalho, não é mais técnico do Sport (PE). O treinador foi demitido após derrota 2 a 0, para o Junior Barranquilla, da Colômbia, em Recife, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

No total, Luxemburgo deixa o Sport com retrospecto de 11 vitórias, oito empates e 15 derrotas.

 

Após a partida, o técnico se dirigiu aos microfones e anunciou, sua demissão.

 

“Queria agradecer da forma que fui recebido por vocês da imprensa. Infelizmente o futebol é assim, tudo fica por culpa do técnico. Eles entenderam que era melhor que eu saísse”, disse.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/10/2017


Veja Também