Santos recebe R$ 34 milhões por Neymar

26/10/2017Mais Esportes

O Santos recebeu alívio de caixa nos últimos dias com a entrada de R$ 34 milhões de reais pela ida do atacante Neymar ao PSG - Paris Saint-Germain, comprado ao Barcelona por 222 milhões de euros ou R$ 821 milhões de reais, em agosto.

 

Segundo apurou a reportagem da ESPN-Brasil, o valor foi pago a pedido do próprio Neymar, que não queria ver o clube que o formou sair sem nada pela transação.

 

Agora, o clube ganhou fôlego extra em suas contas, que vivem momento delicado.

 

O Santos tem direito a receber mecanismo de solidariedade, que cita limite de 5% das transferências oriundas de rescisão antecipada do contrato de trabalho precisam ser compartilhados com o clube que formou o jogador.

 

Neymar defendeu o Santos dos 12 aos 21 anos de idade.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/10/2017


Veja Também