Sexto "novo" jogador é anunciado pelo Noroeste
O zagueiro Halisson que nasceu em Bauru, mas se projetou nas categorias de base do Santos, será apresentado nos próximos dias, após a realização de exames médicos.
O Noroeste anunciou a contratação de mais um jogador, o sexto, somado aos outros três que já defenderam o clube: o ala-direita Márcio Gabriel, ex-Ipatinga (MG), o zagueiro Matheus, ex-São Caetano e o atacante Vandinho, ex-Ceará (CE).
Com dificuldade para trazer o zagueiro Diego Sacoman, ex-Ceará, o preferido da Comissão Técnica, o clube apresentará nos próximos dias o zagueiro Halisson Bruno Melo dos Santos, 25 anos, 1m89 que nasceu em Bauru, mas foi revelado pelo Santos.
O jogador que defendia o Santo André também vestiu as camisas do Mogi Mirim, Portuguesa Desportos e Ipatinga (MG). O diretor executivo Beto Souza corre para contratar mais um zagueiro, e o preferido continua sendo Diego Sacoman, que jogou no Corinthians.
Antes de Halisson, o Noroeste trouxe o zagueiro Cris, ex-Grêmio Prudente, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. A situação do zagueiro Bonfim, no clube desde novembro de 2003, e com 202 jogos pelo Noroeste, só será resolvida após o termino de seu contrato no próximo dia 31.
Além do zagueiro Halisson, o Noroeste contratou outros cinco “novos” jogadores: o ala-esquerda Gleidson, ex-Duque de Caxias (RJ), o zagueiro Cris, ex-Grêmio Prudente, o volante Francis, ex-Bragantino, o meia-atacante Ricardinho, ex-Marília e o desconhecido atacante Bruno Gaúcho, ex-XV de Jaú.
Aos contratados somam-se os goleiros André Luís, Yuri e Weliquem, já que Alexandre Villa foi emprestado ao Sertãozinho, o ala Gustavo, o zagueiro Bonfim, os volantes Marcelinho, Júlio César e Hernani, os meias Doda e Giovani e os atacantes Rafael Aidar, Diego e Zé Carlos.
A estreia do Noroeste, em seu 32º Paulistão, está marcada para dia 16 de janeiro, as 19h30, em Bauru, contra o Santo André de quem o Noroeste não perde há quase 20 anos e venceu os últimos seis confrontos.
Clique aqui e veja os Jogos do Noroeste no Paulistão/2011
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
09/12/2010.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

