Sem seu artilheiro, Noroeste busca manter-se invicto
O atacante Mariano, artilheiro do Noroeste com nove gols, e vice do campeonato, desfalcará o time contra o Guarani nesta sexta-feira.
O time júnior do Noroeste defenderá nesta sexta-feira, às 15 horas, em Jaguariúna, contra o Guarani, invencibilidade de 12 jogos, desde o início do Campeonato Paulista 1ª Divisão Sub-20, em 14 de maio passado, quando estreou marcando goleada histórica de 7 a 0 em Taquaritinga.
A pedido do Guarani, terceiro colocado do grupo 7, com cinco pontos, o jogo foi antecipado de sábado nesta sexta-feira, em Jaguariúna, a 31 quilômetros de Campinas.
Em Jaguariúna, o Noroeste, vice-líder com seis pontos, mesmo número do Sertãozinho, mas com saldo de gols a menos: um contra três, estará desfalcado do seu artilheiro.
Mariano, vice-artilheiro do campeonato com nove gols, cinco a menos de Alfredo, do São Paulo, sofreu lesão no pé e não poderá enfrentar o Guarani.
O técnico Admílson Venâncio, em treino coletivo nesta quinta-feira à tarde, definiu o atacante Renato no lugar de Mariano. Após o treino a equipe viajou sob o comando do diretor João Fernando Gonçalves.
No turno, em 3 de setembro passado, em Bauru, em jogo incrível Noroeste e Guarani empataram em cinco gols, com Romarinho, Rafael, Ruan, Ruggieri e Samuel marcando os gols do Noroeste.
O Noroeste com oito vitórias em 12 jogos irá fazer o último jogo da segunda fase, dia 1 de outubro, em Bauru, contra o São Bento, último colocado do grupo com três pontos.
Em Jaguariúna, o Noroeste deverá jogar com Weliquem; Tiago, Wesley, Jean e Pedro; Leonardo, Ruggieri, Nathan e Romarinho; Estevan e Renato.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
22/09/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

