Sem presidente, campeão Brasileiro poderá entrar em greve
A pólvora estourou. A crise política, financeira e administrativa do Guarani, de Campinas, campeão Brasileiro em 1978, culminou com a saída de Álvaro Negrão da presidência.
Ao lado de outros três integrantes do Conselho Administrativo, Negrão entregou a carta de renúncia.
O presidente entrega o cargo sem cumprir a promessa de pagar o salário de junho, julho e agosto também estão atrasados.
A situação deixa o futebol paralisado até que a nova diretoria encontre solução para quitar a dívida. Caso contrário, o elenco entrará em greve.
O técnico Vagner Benazzi, que havia prometido pedir demissão se a dívida não fosse quitada, também está com futuro incerto.
O time está ameaçado de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, para a D. Diante do cenário, o jogo contra o Guaratinguetá, neste sábado, às 15 horas, em Barueri, corre o risco de não acontecer.
Redação Futebol Bauru
04/09/2014.

