Sem presidente, campeão Brasileiro poderá entrar em greve

04/09/2014Mais Esportes

A pólvora estourou. A crise política, financeira e administrativa do Guarani, de Campinas, campeão Brasileiro em 1978, culminou com a saída de Álvaro Negrão da presidência.

 

Ao lado de outros três integrantes do Conselho Administrativo, Negrão entregou a carta de renúncia.

 

O presidente entrega o cargo sem cumprir a promessa de pagar o salário de junho, julho e agosto também estão atrasados.

 

A situação deixa o futebol paralisado até que a nova diretoria encontre solução para quitar a dívida. Caso contrário, o elenco entrará em greve.

 

O técnico Vagner Benazzi, que havia prometido pedir demissão se a dívida não fosse quitada, também está com futuro incerto.

 

O time está ameaçado de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, para a D. Diante do cenário, o jogo contra o Guaratinguetá, neste sábado, às 15 horas, em Barueri, corre o risco de não acontecer.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/09/2014.

Veja Também