Sem dinheiro e em último na Copa Paulista, Noroeste abre os portões

31/08/2018Noroeste

O atacante Daniel Bueno poderá iniciar o jogo neste sábado em Bauru contra o Rio Claro. (Bruno Freitas/ECN)


O Noroeste fundado no mesmo dia, mês e ano do Corinthians, ou seja, em 1º de setembro de 1910, não tem, infelizmente, motivo para comemorar os 108 anos neste sábado.

 

A Diretoria presidida pelo advogado Estevan Nogueira Pegoraro que estava devendo dois meses de salários a funcionários, quitou um sexta-feira à tarde, apurou o Futebol Bauru, mas deve a fornecedores e não mantém em dia pagamento dos tributos.

 

Para motivar o torcedor o clube, segundo a assessoria de comunicação, “abrirá os portões”, a partir das 14 horas, com entrada de graça.

 

O time, sob o comando do técnico Betão Alcântara, ainda que venha vencer o Rio Claro, às 16 horas, na abertura do returno do Grupo 2 da Copa Paulista, não ocupará o G4 que classificará à segunda fase da competição que dará ao campeão vaga no Campeonato Brasileiro Série D ou na Copa do Brasil em 2019, a escolher.

 

O time que já utilizou 21 jogadores em seis jogos, e acumula quatro pontos em 18 disputados e 22,2% de aproveitamento, tem apenas quatro gols marcados e ocupa a última colocação no grupo com quatro pontos.

 

Ferroviária, 16 pontos; Inter de Limeira, Desportivo Brasil e RB Brasil, todos com oito, estariam hoje na segunda fase. O XV de Piracicaba soma seis pontos, contra cinco do Rio Claro e quatro do Noroeste.

 

A escalação e o sistema de jogo, no momento, são menos importantes. O realmente determinante é a vitória para encostar-se ao G4 e buscar vaga na segunda fase da competição que o Noroeste conquistou em 2012 e 2005.

 

O Noroeste poderá iniciar o jogo com Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior Campos e Igor Pimenta; Alê, Giovanni, Rogério Maranhão e Leandro Oliveira; Daniel Bueno e Renatinho.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa Paulista

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/08/2018


Veja Também