Diretoria do Noroeste volta protagonizar Quem te viu, quem te vê
O presidente Estevan Pegoraro prometeu pagar nesta sexta-feira. (Futebol Bauru/Arquivo)
A Diretoria do centenário EC Noroeste, sob a atual presidência do advogado Estevan Nogueira Pegoraro, voltou a protagonizar o “Quem te viu, quem te vê...” (*), canção que imortalizou o cantor-compositor Chico Buarque de Holanda no Festival da Canção, de 1967. O clube, último colocado na segunda fase, Grupo 17, da Copa Paulista, com quatro pontos em 18 disputados, está devendo dois meses de salários aos funcionários, apurou o Futebol Bauru. “Pagam sempre no dia 20. Mas não pagaram em 20 de julho e nem agora em 20 de agosto... Por lei é obrigatório pagar no quinto dia útil de cada mês.” disseram ao site, vários funcionários que pediram anonimato. Empresário paga O salário do técnico Betão Alcântara, levantou o site, que conduziu o Atibaia da Série A3, que disputa o Noroeste, para a A2 em abril passado, mas ainda não conseguiu embalar o Noroeste na Copa Paulista, tem o salário pago pelo empresário José Galli Neto. O empresário também paga os salários do ala Pedro Victor (PV), do zagueiro Jean Pierre e do terceiro goleiro, Tales. Os atletas foram convencidos pelo técnico Betão Alcântara a treinar nesta semana, com o “compromisso” de o presidente Estevan Pegoraro quitar os salários em atraso “até nesta sexta-feira”. A folha é em torno de R$ 110 mil reais/mês. O vice-presidente de Esportes, o empresário Reinaldo Mandaliti que investia no clube entregou carta de demissão em em 23 de maio passado. Seu irmão Rodrigo Mandaliti deixou o CD - Conselho Delibartivo, esvaziado pela ausência de conselheiros. O time tem jogo programado neste sábado, às 16 horas, em Bauru, contra Rio Claro, na abertura do returno. No turno, o time foi derrotado, (*) “Quem te viu, quem te vê Quem não a conhece Não pode mais ver pra crer Quem jamais a esquece Não pode reconhecer”. Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa Paulista Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste Erlinton Goulart, Futebol Bauru 30/08/2018
Veja Também
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)