Seleção vai fazer amistosos em outubro
09/09/2013Mais Esportes
A Federação de Zâmbia confirmou jogo amistoso contra a Seleção Brasileira, em 15 de outubro, no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China. Antes, a CBF já havia informado sobre a partida, mas não havia definido se o adversário seria Zâmbia ou Gana.
Como Gana avançou à fase final das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, e Zâmbia foi eliminada, a Federação local confirmou que será a rival.
Além do adversário africano, a seleção terá mais um amistoso em outubro, dia 11. A CBF ainda não informou o adversário, mas é provável que seja a África do Sul.
Antes, porém, o Brasil enfrentará Portugal nesta terça-feira, às 22 horas de Brasília, em Boston, nos Estados Unidos.
Redação Futebol Bauru
09/09/2013.

