Jogador passa mal após jogo e está internado
O volante Wellington, do São Paulo, foi internado em Curitiba (PR), ao passar mal depois de a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador, que não voltou para São Paulo junto com a delegação, apresentou quadro de mal estar, com vômito e sangramento digestivo, segundo informações do próprio clube.
Junto com José Sanchez, médico do clube, Wellington seguiu para um hospital de Curitiba, onde está em observação e medicado.
Ainda segundo o São Paulo, o volante foi submetido a exame de endoscopia que confirmou o sangramento digestivo.
O atleta vai continuar internado em Curitiba, em tratamento e em repouso por aproximadamente 48 horas. Assim, Wellington não deverá enfrentar a Ponte Pret6a, neste domingo.
Redação Futebol Bauru
09/09/2013.

