Seleção tem novidades contra Coreia do Sul e Zâmbia
Na preparação para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari fez a convocação dos jogadores que irão enfrentar, em jogos amistosos, a Coreia do Sul, dia 12, em Seul, e Zâmbia, dia 15, em Pequim, na China.
Com as ausências do goleiro Júlio Cesar, do zagueiro Thiago Silva e do atacante Fred, Felipão foi obrigado a realizar novos testes.
As novidades na lista, as voltas de Lucas Leiva, do Liverpool, da Inglaterra e do goleiro Victor, do Atlético Mineiro.
Dos 23 convocados, apenas sete atuam no Brasil, sendo o Atlético Mineiro, o time que mais cedeu jogadores, com as chamadas de Victor e do atacante Jô.
Goleiros: Diego Cavalieri (Fluminense), Jeferson (Botafogo) e Victor (Atlético Mineiro). Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (Paris Saint-Germain).
Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique), Dedé (Cruzeiro) e Henrique (Palmeiras).
Meio campistas: Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea), Hernanes (Lazio), Oscar (Chelsea), Lucas (Paris Saint-Germain) e Bernard (Shakhtar Donetsk, da Ucrânia).
Atacantes: Neymar (Barcelona), Jô (Atlético Mineiro), Hulk (Zenit São Petersburgo, da Rússia) e Alexandre Pato (Corinthians).
Redação Futebol Bauru
26/09/2013.

