Classificado, Concilig jogará para manter-se na liderança

27/09/2013Mais Esportes

Mais de 30 dias após derrotar Leme, por 3 a 0, em 24 de agosto, o Concilig volta a jogar na “Panela de Pressão”. (Futebol Bauru)

Mais de 30 dias após derrotar Leme, por 3 a 0, em 24 de agosto, o Concilig volta a jogar na “Panela de Pressão”. (Futebol Bauru)

De volta ao ginásio “Panela de Pressão”, com entrada de graça, neste domingo, às 11 horas, o Preve-Concilig-Semel buscará a 12ª vitória na fase de classificação do Campeonato Paulista 1ª Divisão de Vôlei Adulto Feminino, diante de São José.

 

No turno, em São José dos Campos, a equipe, sob o comando do técnico Airton Nascimento, necessitou 124 minutos para poder vencer por 3 sets a 1.

 

Segundo o treinador “o Preve-Concilig-Semel é a equipe a ser batida pelos adversários nesta reta final de classificação. Os adversários buscam vaga no G4, que já conquistamos, felizmente, por antecipação, graças ao jogo dinâmico e organizado”.

 

Buscar a vitória

Ainda de acordo com Nascimento, através da assessoria de imprensa do Preve-Concilig-Semel, “não podemos nos desviar do objetivo que é naturalmente a vitória”, destaca.

 

Será a oitava partida do Preve-Concilig-Semel diante de sua torcida, e a antepenúltima nesta fase. Depois a equipe disputará as semifinais, buscando o título que conquistou em 2009.

 

Atual vice-campeão o Preve-Concilig-Semel tem 81% de aproveitamento com 11 vitórias em 14 jogos, 1.097 pontos marcados e 35 sets vencidos em 46 disputados.

 

O Preve-Concilig-Semel, contra São José dos Campos deverá contar com as levantadoras Luciana, Deka e Ana Laura, as centrais Alanna, Hellen, Daiana e Roberta, as opostas Heloíza e Camila, as ponteiras Nayara, Ellen e Natacha e a líbero Mariana. 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/09/2013.

 

Veja Também