Seleção jogará no Mineirão contra o Chile

18/02/2013Mais Esportes

A CBF confirmou mais um jogo amistoso da Seleção Brasileira antes da disputa da Copa das Confederações, em junho.

 

A seleção vai enfrentar o Chile, em 24 de abril, no reformado Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

 

O jogo foi marcado para o Mineirão como forma de compensar a capital mineira pela transferência do jogo contra a França, agendado inicialmente para Belo Horizonte, para a nova Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)

 

A CBF não chegou a justificar a mudança de sede, ocorrida no início deste ano. O confronto com os franceses acontecerá em 9 de junho.

 

Brasileiros e chilenos não se enfrentam desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na ocasião, o Brasil, do então técnico Dunga, levou a melhor, pelo placar de 3 a 0, e eliminou os rivais nas oitavas de final.

 

Antes do jogo com os chilenos, a seleção fará jogos amistosos com Itália, dia 21 de março, e Rússia, dia 25 do mesmo mês. Depois da partida com o Chile, a seleção tem marcado mais um jogo contra a Inglaterra, dia 2 de junho, no reformado Maracanã.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/02/2013.

Veja Também