Seleção apenas com jogadores da Segunda
A Seleção da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, unicamente com jogadores de clubes que irão disputar, a partir do dia 23, o Campeonato da 2ª Divisão, vai fazer jogo-treino neste sábado, às 15 horas, contra o Vila Nova, que disputará a 1ª Divisão.
O jogo-treino está marcado no Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, quando a escalação começará a ser esboçada para o Campeonato Paulista de Ligas, ex-Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, organizado pela FPF.
O próprio presidente da LBFA, Vicente Silvestre, comandará a seleção da Liga Bauruense que disputará a fase de classificação no grupo 2 contra Assis, Jaú e Lins.
O campeonato será disputado por 32 seleções, de 24 de março a 4 der agosto. Na primeira fase as seleções jogarão entre si, em turno e returno, dentro de seus respectivos grupos, oito no total com quatro times cada.
Apenas o primeiro colocado de cada chave avançará à segunda fase. Segundo Silvestre a seleção da LBFA irá fazer pelo menos “três jogos-treinos antes da estreia”.
Redação Futebol Bauru
01/03/2013.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

