Seleção apenas com jogadores da Segunda

01/03/2013Liga Bauruense

A Seleção da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, unicamente com jogadores de clubes que irão disputar, a partir do dia 23, o Campeonato da 2ª Divisão, vai fazer jogo-treino neste sábado, às 15 horas, contra o Vila Nova, que disputará a 1ª Divisão.

 

O jogo-treino está marcado no Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, quando a escalação começará a ser esboçada para o Campeonato Paulista de Ligas, ex-Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, organizado pela FPF.

 

O próprio presidente da LBFA, Vicente Silvestre, comandará a seleção da Liga Bauruense que disputará a fase de classificação no grupo 2 contra Assis, Jaú e Lins.

 

O campeonato será disputado por 32 seleções, de 24 de março a 4 der agosto. Na primeira fase as seleções jogarão entre si, em turno e returno, dentro de seus respectivos grupos, oito no total com quatro times cada.

 

Apenas o primeiro colocado de cada chave avançará à segunda fase. Segundo Silvestre a seleção da LBFA irá fazer pelo menos “três jogos-treinos antes da estreia”.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

01/03/2013.

Veja Também