Seleção é vaiada após empate com o Chile

25/04/2013Mais Esportes

Após sair perdendo de 1 a 0 a Seleção Brasileira empatou, em dois gols, com o Chile quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), no último jogo amistoso antes da convocação para a Copa das Confederações, em junho.

 

A seleção saiu de campo sob vaias da torcida. Mais do que isto: os torcedores gritaram ‘olé’ a cada toque chileno nos últimos cinco minutos.

 

Apesar da insatisfação, o Brasil mantém escrita. Desde 2000, não perde para o Chile, quando foi derrotado por 3 a 0, em Santiago, pelas eliminatórias da Copa-2002.

 

Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari não consegue vencer em sua volta ao país. Foi o último treinador a perder com a seleção no território brasileiro. Na ocasião, havia acabado de se sagrar pentacampeão na Ásia e perdeu por 1 a 0 para o Paraguai, em Fortaleza.

 

Felipão ainda acumula apenas uma vitória desde o seu retorno ao comando da seleção, e contra a frágil Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra.

 

O treinador fará nova convocação no próximo dia 14 quando chamará os jogadores para a Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/04/2013.

Veja Também