Seleção é ameaçada no Haiti
A seleção do Belize levou susto e tanto na última segunda-feira. O ônibus com a delegação foi interceptado e ameaçado por homens armados no Haiti, local da partida contra a seleção local nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Concacaf para Copa do Mundo de 2022.
O
incidente aconteceu próximo ao hotel onde os jogadores do Belize estão
hospedados
Em nota oficial, a Federação de Futebol do Belize informou que quatro policiais, que escoltavam o ônibus, tiveram de negociar com os homens armados para a delegação poder passar. Um dos jogadores do Belize filmou o incidente.
“Apesar dessa terrível experiência, nossos jogadores estão seguros no hotel”, diz a nota da Federação, que vai pedir a Concacaf atitude em relação ao ocorrido.
Redação Futebol Bauru
23/03/2021

