Meia do Corinthians passa por artroscopia
24/03/2021Mais Esportes
O
meia Mateus Vital passou por artroscopia no joelho direito quarta-feira no
Hospital São Luis, unidade Morumbi,
O procedimento foi realizado por Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians. A previsão de afastamento dos gramados é de cinco a seis semanas.
Em uma rede social, o jogador agradeceu aos torcedores pelas mensagens de apoio.
“Passei agora pela manhã pela artroscopia no joelho e está tudo bem. Queria agradecer a todos que mandaram mensagens nos últimos dias, desejando força e pronta recuperação. Agradecer ao Corinthians pelo suporte e aos médicos. Foco no descanso e na recuperação pra logo estar de volta”.
Redação Futebol Bauru
24/03/2021
Anterior
Seleção é ameaçada no Haiti

