Segundo presidente, atacante entendeu recado
O presidente interino do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que espera que o atacante Adriano tenha entendido o recado da diretoria na reunião, quinta-feira passada, quando foi tratado a falta do atacante no treino.
“Quando sentamos para conversar, a primeiro pergunta foi: você quer continuar no Corinthians? Enxerga o seu futuro no Corinthians? Ele disse: ‘Quero jogar no Corinthians’, disse Andrade para à Rádio Bandeirantes.
“Só não falei com todas as letras porque a gente não deve ameaçar, não disse que se ele fizer de novo mando embora, porque é tom de ameaça, e ninguém merece isso, mas do jeito que conduzimos, ele é inteligente e sabe que não vai ter outra vez”, completou.
Adriano faltou ao treino devido ao aniversário da mãe, no Rio de Janeiro. Por conta do ato de indisciplina, foi punido em 20% do salário e cortado do amistoso contra a Portuguesa e dos primeiros jogos do Campeonato Paulista.
“No ano passado não tivemos condição de fazer avaliação técnica, ele se machucou, demorou para entrar em forma e não jogou. Fez até um gol contra o Atlético Mineiro que foi decisivo, nos ajudou, mas queremos um pouco mais dele”, disse Andrade.
Redação Futebol Bauru
21/01/2012.

