Sede do XV em Jaú volta a ser depedrada

03/01/2016Mais Esportes

Várias salas no estádio Zézinho Magalhães foram reviradas. (Divulgação XV de Jaú)

A sede do XV de Jaú, em Jaú, 55 km de Bauru, um dos times tradicionais do Interior de São Paulo, foi invadida e depredada.

 

Segundo informações da assessoria do clube, os invasores usaram extintores de incêndio para arrombar janelas e portas da sala administrativa do estádio Zezinho Magalhães, onde também fica a sede administrativa do XV.

 

Os invasores, segundo o Globo.Esporte, reviraram salas, como a da arbitragem.

 

Essa é a segunda vez em dez dias que o local é invadido e ainda não se sabe se também houve furto de materiais. A polícia de Jaú investiga o caso e ainda não prendeu nenhum suspeito.

 

Inativo desde 8 de junho de 2014, o XV de Jaú divulgou balanço financeiro em setembro de 2015, revelando dívida de R$ 8 milhões de reais.

 

Com a ajuda de empresários, a expectativa é de que o time retorne neste ano, disputando o Campeonato Paulista Segunda Divisão, que o Noroeste disputou ano passado e alcançou acesso ao Paulista Série A3.

 

O XV disputou por 26 vezes o Paulistão. A última em 1996.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/01/2016


Veja Também