Sede do XV em Jaú volta a ser depedrada
Várias salas no estádio Zézinho Magalhães foram reviradas. (Divulgação XV de Jaú)
A sede do XV de Jaú, em Jaú,
Segundo informações da assessoria do clube, os invasores usaram extintores de incêndio para arrombar janelas e portas da sala administrativa do estádio Zezinho Magalhães, onde também fica a sede administrativa do XV.
Os invasores, segundo o Globo.Esporte, reviraram salas, como a da arbitragem.
Essa é a segunda vez em dez dias que o local é invadido e ainda não se sabe se também houve furto de materiais. A polícia de Jaú investiga o caso e ainda não prendeu nenhum suspeito.
Inativo desde 8 de junho de 2014, o XV de Jaú divulgou balanço financeiro em setembro de 2015, revelando dívida de R$ 8 milhões de reais.
Com a ajuda de empresários, a expectativa é de que o time retorne neste ano, disputando o Campeonato Paulista Segunda Divisão, que o Noroeste disputou ano passado e alcançou acesso ao Paulista Série A3.
O XV disputou por 26 vezes o Paulistão. A última em 1996.
Redação Futebol Bauru
03/01/2016

