Santos iniciará Paulistão com reservas

19/12/2011Mais Esportes

Os jogadores do Santos desembarcam no Brasil, nesta terça-feira, de manhã, após a disputa do Mundial de Clubes, no Japão, e entram em férias. Serão 30 dias de descanso após uma temporada puxada.

 

O clube venceu o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores. No Mundial, perdeu a final por Barcelona, no último domingo, por 4 a 0.

 

Por causa desse descanso, o time iniciará o Paulistão com reservas. Alguns jogadores que disputaram o torneio no Japão, mas chegaram ao clube mais tarde, como Ibson, Henrique e Rentería, formarão a base da equipe no Estadual.

 

Os titulares só voltam aos trabalhos em 20 de janeiro, um dia antes da estreia, contra o XV de Piracicaba, e deverão atuar no Paulistão posteriormente.

 

O técnico Muricy Ramalho já conversou com os jogadores que terão férias menores e todos entenderam bem, segundo ele. O time que inicia o Paulistão se apresentará aos treinos dez dias antes da estreia.

 

Terão apenas 20 dias de férias. Além dos reservas, o Santos contará com jogadores da base no Estadual, caso do atacante Victor Andrade, de 16 anos, destaque da equipe Sub-17.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/12/2011.

Veja Também