Santos demite técnico Fernando Diniz
Fernando
Diniz não é mais técnico do Santos. O treinador foi demitido após a derrota por
Sem vencer há seis jogos, desde 12 de agosto, o time se aproxima da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o clube.
Por enquanto, o auxiliar fixo Marcelo Fernandes é quem comandará as atividades no CT Rei Pelé.
Alvo
de críticas pela oscilação do Santos, Fernando Diniz passou a ser ainda mais
cobrado depois da derrota por
Naquela ocasião, a Diretoria sequer discutiu possível saída do treinador, mas o desempenho contra o Cuiabá desagradou muito, tanto interna quanto externamente.
Redação Futebol Bauru
05/09/2021

