Santos demite o técnico Levir Culpi
20/10/2017Mais Esportes
O Santos decidiu demitir o técnico Levir Culpi. A decisão foi tomada após reunião do presidente Modesto Roma Júnior com outros dirigentes do clube.
Levir deixa o time um dia após empate, em um gol com o Sport, em Recife.
O resultado impediu o time de se aproximar do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, e ainda fez com que o Santos, a nove pontos do rival, perdesse duas posições na classificação. Agora é o quarto colocado.
Redação Futebol Bauru
20/10/2017

