Modesto volta atrás e técnico continua
O técnico Levir Culpi não deixará o comando do Santos. Após pedido do elenco, a Diretoria do clube, que havia decidido dispensar o treinador, foi convencida a mantê-lo.
O presidente Modesto Roma Júnior confirmou a manutenção do comandante.
Os atletas tiveram participação importante nessa reviravolta. A delegação chegou a São Paulo, sob protesto de torcedores, após empate, em um gol, com o Sport, em Recife (PE). No caminho a Santos, os jogadores souberam da decisão da Diretoria de demitir Levir.
O treinador seria informado da dispensa assim que chegasse ao CT Rei Pelé. O elenco, porém, se reuniu com Modesto e pediu para que Levir cumprisse seu contrato até o fim. O vínculo termina
Redação Futebol Bauru
20/10/2017

