São Paulo quer renovar com Rogério que será operado

26/01/2012Mais Esportes

Uma hora após anunciar que o goleiro Rogério Ceni, 39 anos, terá de fazer cirurgia no ombro direito, a diretoria do São Paulo correu para divulgar nota dizendo que “já conversa com o ídolo para renovar seu contrato, que termina em dezembro próximo”.

 

Enquanto o jogador tentou tratar o problema apenas na fisioterapia, evitando realizar artroscopia, surgiu a expectativa no Morumbi de que, se Rogério Ceni fosse operar, poderia antecipar o término da carreira por possuir vínculo apenas até o final de 2012.

 

O comunicado do São Paulo, porém, é intitulado “Diretoria quer Rogério na Libertadores 2013”, mesmo sem o clube estar garantido no torneio continental.

 

O clube colocou declaração do seu diretor de futebol, Adalberto Baptista, para minimizar o fato de o atleta já estar perto dos 40 anos. Rogério, com a cirurgia, deverá parar por seis meses.

 

“O entusiasmo do Rogério é igual ao de um menino. Isso nos traz a certeza de que ele vai voltar bem, em grande nível. Inclusive já demos início a uma conversa para renovação, porque nosso objetivo é vê-lo disputar a Libertadores em 2013”, afirmou Baptista.

 

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, acrescenta contar com o goleiro inclusive no período de recuperação.

 

“Mesmo fora dos gramados, ele é o atleta que mais motiva o elenco e procura sempre dar sua preciosa contribuição. Contamos com o Rogério tanto em campo, como nos bastidores nesse período de afastamento dos gramados”, afirmou ao site do clube.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/01/2012.

Veja Também