Contratação de atacante foi erro, admite ex-presidente

25/01/2012Mais Esportes

Como presidente do Corinthians, Andrés Sanchez ficou conhecido, entre outras coisas, pelas suas declarações polêmicas. Atualmente é diretor de seleções da CBF, mas nem por isso deixou de lado o hábito de dizer aquilo que pensa sobre o Corinthians.

 

Em entrevista à Revista GQ Brasil, o ex-presidente do Corinthians revelou ter errado na contratação do atacante Adriano, dispensado em janeiro de 2011 pela Roma, da Itália.

 

“Assumo riscos, né? Quem traria o Ronaldo, por exemplo, que estava há quatro meses no Flamengo? Ele veio, todo mundo desceu o pau, mas tinha medo de criticar porque o cara se reergueu várias vezes. E ele resgatou a torcida. Tem um Corinthians antes e um depois do Ronaldo. Trouxe ainda o Adriano, aí nego meteu menos o pau. Mas hoje ele não tem mais jeito, investi, mas deu errado”, afirmou.

 

Sanchez revelou, ainda, ter usado uma estratégia comum em jogos de azar com o objetivo de conseguir uma boa opção para a construção do estádio do Corinthians.

 

“Um blefe meu foi quando teve um projeto de estádio e falei que não podia ser aquele porque existia um melhor. E não tinha nenhum outro, mas tive de convencer o Conselho a esperar. Esse foi o maior risco que corri. Ter um estádio na mão, não interessando se era caro ou barato, e negá-lo”, disse.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/01/2012.

Veja Também