Só com vitória time volta a ter chance de classificação
O time treinou (Divulgação/ECN), mas o técnico Jorge Saran tem dúvida entre o volante Tiago Ulisses e o atacante Vitor Hugo, que pela lógica deverá jogar.
Há mais de três anos sem vencer o Ituano, o Noroeste terá de fazê-lo nesta quarta-feira, as 19h30, em Bauru, para poder voltar à disputa por um das duas vagas do grupo 7, à terceira fase da Copa Paulista que dará ao campeão vaga na Copa do Brasil, a partir de março.
O Noroeste que jamais venceu o adversário em Itu, empatou em dois gols, em 12 de outubro passado, pela segunda rodada desta segunda fase. E agora, com três pontos, na última colocação do grupo está obrigado a vencer.
Ituano e Paulista lideram com seis pontos, contra quatro da Ferroviária, que sábado passado, com TV, pôs fim a invencibilidade de 12 jogos do Noroeste que durava havia desde 14 de agosto.
O técnico Jorge Saran perdeu dois titulares contra o ituano. O ala-esquerdo Gustavo após receber cartão amarelo, tomou por reclamação ao árbitro, o vermelho, aos 44 minutos do segundo tempo em Araraquara.
O meia-atacante Da Silva, artilheiro do time com três gols, sentiu lesão na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico. O volante Tiago Ulisses e o atacante Vitor Hugo disputam a vaga de Da Silva.
A necessidade de vencer deverá levar Saran a escalar o time com três atacantes, já que conta com a volta de Anderson Cavalo, após cumprir suspensão automática. Betinho, ala-direita, jogará na esquerda no lugar de Gustavo.
EC Noroeste: Leônidas; Mizael, Bruno Lopes, Marcelinho e Betinho; França, Juninho, Vitor Hugo e Altair; Anderson Cavalo e Daniel Grando. Técnico: Jorge Saran. Ituano FC: Ricardo; Edson (Arnaldo), Cesar Gaúcho, Anderson Salles e Alan Mota; Bruno Martins (Ricardo Lopes), Esquerdinha, Alemão e Michel (Jackson); Kleiton Domingues e Allan. Técnico: Ruy Scarpino. Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2011
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
25/10/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

