Roth entre os piores técnicos do futebol brasileiro

26/12/2015Mais Esportes

Celso Roth

Campeão Brasileiro e um dos técnicos mais vitoriosos dos últimos anos, Tite, treinador do Corinthains, foi eleito no Pesquisão 2015 como o melhor treinador do país. Subiu um posto em relação ao ano passado, quando foi vice.

 

O resultado do levantamento também aponta que jogador de futebol associa bom trabalho com resultados. Eleito melhor do ano em 2014, Marcelo Oliveira só ficou em quarto no ranking, com 3,6% dos votos.

 

Ano passado, Marcelo Oliveira, atual técnico do Palmeiras, havia sido campeão com o Cruzeiro. 

 

Eleger o pior técnico não tarefa tão cômoda para os 108 atletas que participaram da enquete.

 

Quase 35% preferiram não responder à questão. Quem votou acabou colocando Celso Roth, Vanderlei Luxemburgo e Enderson Moreira, nessa ordem, no ranking, como os piores treinadores.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/12/2015

Veja Também