Futebol Solidário vai reunir ex-Noroeste, no Padilhão

24/12/2015Mais Esportes

Neste sábado, às 16 horas, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, mais uma edição do Futebol Solidário com jogadores que já vestiram a camisa do Noroeste.

 

A entrada é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, pede os organizadores do evento.

 

Entre os atletas já confirmados Fábio Ferreira, Ponte Preta; França, Figueirense (SC); Zelão, ex-Corinthians; Marcelo Santos, Noroeste; Marcelinho, Votuporanguense; Leleco, São Caetano; Deda, Novorizontino; Hallison, São Bento; Emerson, ex-São Paulo e Leandrinho, Novorizontino, entre outros.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/12/2015


Veja Também