Ronaldinho faz festas em prisão domiciliar

12/08/2020Mais Esportes

O ex-jogador Ronaldinho, que está em prisão domiciliar no Paraguai há quatro meses, estaria aproveitando esse momento de cárcere em luxuoso hotel para promover festas regadas a muito álcool e a presença de modelos.

Segundo a mídia paraguaia, Ronaldinho e seu irmão desfrutaram de série de privilégios surpreendentes durante a pena, entre elas, a visita contínua de grupos de mulheres, com as quais os irmãos celebrariam festas noturnas até as primeiras horas da madrugada.

De acordo com a fonte citada pelos jornais daquele país, “há dias em que chegam pelo menos duas meninas". O informante garante ainda que essas mulheres chegam em vans e que algumas delas são personalidades famosas: “As conhecidas entram diretamente no estacionamento e as desconhecidas saltam na frente do hotel e depois o carro que as aborda se retira. Acontecem festas e karaokês", aponta.

Além dessas comemorações, que segundo a fonte são financiadas por empresários, o ex-jogador também receberia brindes diários, em forma de “cestas de café da manhã e lanche” e “vinhos caros e outras bebidas de alta qualidade”.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/08/2020

Veja Também