Clube libera zagueiro
14/08/2020Mais Esportes
São Paulo e o zagueiro Anderson Martins chegaram a acordo para rescindir o contrato que terminaria em dezembro deste ano.
O zagueiro de 32 anos abriu mão de boa parte do que ainda teria a receber entre luvas e salários e agora fica livre para buscar um novo clube.
Anderson chegou ao São Paulo no início de 2018, após deixar o Vasco da Gama, e fez 57 jogos e dois gols pelo clube.
Redação Futebol Bauru
14/08/2020

